sexta-feira, 18 de abril de 2008


e hoje foi um dia em cheio. duas meninas ganharam dois miminhos meus.

desta vez foi a Sónia






Agora vou premiar a visitante número 3111

A visitante número 897 receberá um miminho. E já sabem o que fazer


Hoje vou iniciar a oferta para dar à minha mãe, que tá tão longe e me está a fazer tanta falta nestes momentos difíceis porque tenho passado.

Aqui fica o esquema do trabalho que vou iniciar

E a visitante número 200 foi a Mara. fico a aguardar que me envies os teus dados para te enviar um miminho.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Leilão a Favor do Rafael

Temos de ajudar
Olá a todas,Venho uma vez mais pedir a vossa ajuda para um bebé que está prestes a nascer e cuja familia vive graves problemas financeiros.Este bebé está mesmo a chegar ( o parto pode acontecer a qualquer momento) e precisa da nossa ajuda, é um menino, e vai chamar-se Rafael.Solicito a vossa ajuda para que possamos abrir um leilao de ajuda a este menino, pelo que vos peço uma peçinha para leiloar, devendo enviar foto da mesma, valor base a licitar e o nome do vosso blog para c_chanel5@msn.comPeço também a quem possa contribuir com roupinhas, artigos de higiene, fraldas e outros artigos para bebé que entre em contacto comigo para c_chanel5@msn.com para vos dar a morada de envio.Obrigada desde já pela vossa ajuda.Beijinho



Passem pelo blog da cris e deêm a vossa contribuição. Com um pequeno gesto estaremos a contribuir para a felicidade desta família e para o bem-estar deste bebé.
obrigada a todas
A visitante número 200 receberá um miminho meu.
Isso basta enviar um print sreen.
E já tenho uma afilhada, chama-se Cristina e é uma menina muito prendada.
Visitem-na no blog http://bujigangass.blogspot.com/ e vejam os seus maravilhosos trabalhos.
Olá a todas.
Após tanto tempo de ausência cá estou eu, estive internada com ruptura prematura de membranas que às 26 semanas é muito grave. Nem imaginem o pesadelo que vivi, mas graças a Deus já estou melhor, agora em repouso absoluto e vou-me distraindo a fazer uns trabalhitos que depois colocarei aqui.
Tenho que agradecer aqui o Apoio e Carinho da Denise e da Cristina do Blog Pinceladas da Cris que foram e têm sido impecáveis comigo.Neste momento a pior fase tá a passar, tou quase com 29 semanas e após as 30 é que passará o perigo.
Relativamente às fotos das minhas trocas também nao tenho posto cá porque tirei fotos com o telemóvel e não sei onde pus o cd para instalar o software no pc. se alguem tiver que me possa arranjar agradeço, é do nokia 6288