sexta-feira, 11 de abril de 2008

Olá a todas.
Após tanto tempo de ausência cá estou eu, estive internada com ruptura prematura de membranas que às 26 semanas é muito grave. Nem imaginem o pesadelo que vivi, mas graças a Deus já estou melhor, agora em repouso absoluto e vou-me distraindo a fazer uns trabalhitos que depois colocarei aqui.
Tenho que agradecer aqui o Apoio e Carinho da Denise e da Cristina do Blog Pinceladas da Cris que foram e têm sido impecáveis comigo.Neste momento a pior fase tá a passar, tou quase com 29 semanas e após as 30 é que passará o perigo.
Relativamente às fotos das minhas trocas também nao tenho posto cá porque tirei fotos com o telemóvel e não sei onde pus o cd para instalar o software no pc. se alguem tiver que me possa arranjar agradeço, é do nokia 6288

1 comentário:

BD disse...

Olá Anabela!!!
Espero que agora já esteja tdo bem ctg!
Um beijinho grande e tdo de bom!!!
Bom fim de semana!!!
Bruna David