sábado, 30 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010

E finalmente tenho um tempinho para vir cá ao blog. Tenho tido imenso trabalho. Ser mae, esposa, dona de casa,enfermeira, mulher nao é tarefa fácil,ainda para mais porque os últimos dois meses só fiz trabalho diurno. O meu filho graças a Deus tem andado bem, ora constipado,fruto da época,mas tenho conseguido evitar as otites, que no caso dele que foi operado sao graves e o tratamento é muito doloroso para ele. Quanto ás artes mesmo assim tenho tido tempo para uns trabalhinhos, que mais tarde irei colocar tanto no blog como na lojinha para quem estiver interessado.
Entretanto, também o meu gatinho, o Óscar morreu, já o tinha comigo há 4 anos, veio para junto de mim com um mes apenas, gostava tanto dele!!!! Nao ouvir o miar dele aqui na casa, o saltar para o meu colo só me dá vontade de chorar!!!!!
Mas a vida é mesmo assim, num instante perdemos aqueles de quem mais gostamos, por isso há que aproveitar cada minuto que a vida nos dá.
A todas as minhas amigas e visitantes um bom ano de 2010, cheio de saúde, paz e amor.

2 comentários:

Diana disse...

Olá Anabela, é sempre bom ter noticias tuas:)
Que pena que perdeste o gatinho, é sempre tão triste afeiçoamos-nos a eles e depois custa muito...
Fico feliz de saber que o teu filhote está bem:)
Beijinhos e bom domingo

Sonia disse...

Olá amiga!
Fico à espera para ver os teus novos trabalhos.
Um bom ano para ti e que corra tudo bem.

Um beijo da tua amiga
Sonia Andrade