terça-feira, 12 de agosto de 2008

Troquinhas....

A denise do blog: http://alojinhadoeric.blogspot.com/ ta a organizar uma troquinha....
Troca Cultural
Deixo-vos 3 culturas á escolha... A cultura oriental, a africana e a egípcia...
Cada pessoa k se inscrever deverá dizer qual destas culturas prefere ou quais no caso de serem 2...
A frente do nome da inscrita irei então colocar a sua escolha...
Quando sairem o resultado das parceiras voçês terão k fazer as coisas para a vossa parceira de acordo com a cultura que ela escolheu, ok?!...
As inscrições serão até dia 31 de Agosto, têm mt tempo pa gozar as merecidas férias... Publicarei o resultado do sorteio entre 1 a 3 dias depois...
O envio das coisinhas terá que ser feito até dia 18 de Setembro... Têm 2 semanitas, parece-me suficiente, ñ?!...
Terão que fazer obrigatoriamente 2 peças para enviar á vossa parceira, como referi relacionadas com a cultura k ela escolher, terão k enviar tbm algum material e umas guloseimas... O resto fica a vosso critério!...
Conto com a vossa inscrição!
Beijocas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola tambem estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se te interessa :)

Jokitas

Anónimo disse...

Ola
Obrigada pela tua inscrição na minha troquinha.
Ja estas na listinha.

Jokitas
Lau

Anónimo disse...

Oi fofinha, como estas tu e o nosso bebé?... Fianlmente consegui ligar a net, e no meu dia de anos, foi + uma prenda... lol...

brevemente tentarei actualizar o meu blog...

Beijoca grande!!!