quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Finalmente de regresso!!!!

Olá a todas.
Finalmente de regresso após esta ausencia de quase 2 meses. O francisco nasceu a 19 de junho por cesariana, com 3350Kg. É um bebé lindo, sou suspeita para falar né?
Tive um pos parto bastante complicado, quase nem me conseguia mexer porque o corte foi bastante grande devido à posição do chiquinho.As dores foram horriveis mas ter esta coisinha linda compensa isso tudo e ja nem lembra.
Ele ta numa fase muito gira, sorri imenso e emite sons que as vezes até se assusta, parece até que quer falar.


outra coisa, a todas as meninas com quem tenho trocas as minhas desculpas porque me atrasei um bocado e tambem a juntar a tudo isto ja mudei para a minha casa nova, por isso eu pedia o favor às meninas com quem tenho trocas que me enviem mail (anabeladuartesilv@hotmail.com) para combinarmos o envio poque tenho medo de me esquecer de alguma.
Obrigada pela vossa compreensão

1 comentário:

Lucinda disse...

oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos e um beijinho para o bebé