sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um grande susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



O Óscar, o meu gatinho pregou-me um grande susto na quarte feira. Ele não sabe o que é a rua, porque veio cá para casa com um mês e sempre morou cá dentro connosco. Não sei como consegiu sair por uma janela que estava entreaberta. De manhã quando lhe ia por comida e àgua achei estranho porque nao o senti, chamei e ele não apareceu.... desatei num choro a chamar por ele, mas nada. Passadas quatro horas e já tinha desistido de o procurar nas redondezas, para meu espanto vou ao janelão da minha sala e vejo um olho azul no meio dos arbustos da minha visinha.... Era o meu menino. Não sei como consegui trepar o muro e fui lá buscá-lo porque ele não conseguia descer porque não tem unhas nas patinhas da frente. Fiquei tão feliz que ganhei logo o dia. Até o meu bebé que ja consegue emitir sons, quando eu chamava pelo Óscar ele gritava também.

A verdade é esta, o Óscar é da família e eu nem quero imaginar ficar sem ele. Já tá comigo há 2 anos e é extremamente meigo, dócil e acima de tudo amigo e uma óptima companhia.

3 comentários:

marinaebrunaartes disse...

olá Anabela!Acho que não ganhas-te para o susto!!!
ainda bem que agora esta tudo ok!
como esta o teu filhote?que tal a experiência de ser mamã?
eu tive a minha filha tb com a tua idade.fui tudo diferente do que alguma vez imaginei!!Não á nada melhor no mundo do que se ser mãe.
OLHA ENVIEI-TE UM MAIL RECEBES-TE?BJS

Maria disse...

Estou a organizar uma troca se quiseres participar passa pelo meu blog.
Beijos

marinaebrunaartes disse...

ola Anabela!
vi a tua mensagem por isso deixo aqui o meu email carlamarinalopes@sapo.pt
venho ca a net logo a noite bjs bom trabalho ou boas ferias